Política de entrega:
- Condições gerais
Nossas entregas são realizadas pelos Correios e/ou transportadora. O envio da compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado, é muito importante que o endereço esteja completo e correto, evitando que ocorram atrasos e divergências no ato da entrega.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente sac@novieh.com.br no prazo máximo de 3 horas após o pedido.A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora/correios:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– abrir a embalagem do produto;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. - Restrição de entrega
Condições climáticas, zonas rurais, áreas de risco podem influenciar na entrega da encomenda e a mesma ficar diretamente em agência para ser retirada.
Política de Devolução
- Condições gerais
Em casos de devoluções dos Correios e/ou Transportadora por motivos de endereço incorreto/incompleto, destinatário ausente, mudou-se e/ou entrega recusada, será cobrado o reenvio do cliente.
Se constatado que houve erro ou extravio por parte dos Correios e/ou Transportadora, a Novieh se responsabiliza pelos custos do reenvio. - Cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Comunique nosso setor de atendimento sac@novieh.com.br e solicite a devolução. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, deve estar com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. - Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.